Congresso discute Trabalho, Stress e Saúde

trabalhoO 16º Congresso de Stress da ISMA-BR, 18º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 8º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 8º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e 4º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade acontecem, de 21 a 23 de junho de 2016, no Centro de Eventos Plaza São Rafael Porto Alegre, RS, Brasil.

O tema deste ano é “Trabalho, Stress e Saúde: viver bem é trilegal – da teoria à ação”.

O evento terá a participação da Dra. Pamela Hymel, MD, MPH (EUA), diretora médica da Walt Disney Parks and Resorts (WDPR), responsável pela integração de uma estratégia de saúde e bem-estar. Ela falará sobre a criação de uma cultura de saúde e bem-estar no trabalho.

O Dr. T. Warner Hudson, MD (EUA), diretor do Sistema de Saúde Ocupacional e dos Funcionários da UCLA, a maior universidade da Califórnia falará sobre os resultados do Programa “WorkStrong” que implantou na University of California.

O congresso apresentará também a perspectiva do judiciário, sob a coordenação do desembargador Eladio Lecey e do desembargador do trabalho Ricardo Carvalho Fraga, abordando questões como dano moral, saúde e trabalho.

Mais informações: http://www.ismabrasil.com.br/congressos/congresso-2016

Fonte: ISMA BR

 

Deixe um comentário