Projeto Bandeira Científica recruta psicólogos voluntários

O Projeto Bandeira Científica, um programa de cultura e extensão da USP, está recrutando psicólogos para atuar como discutidores da psicologia. A cada ano, o projeto escolhe uma cidade do Brasil para mapear as necessidades de cuidados do município e oferecer serviços à população. O projeto não é remunerado e não possui custos para os participantes. Atualmente, 11 cursos da USP participam do programa.

O papel do discutidor de psicologia é acompanhar e participar com os alunos das atividades de prevenção e promoção de saúde e das conversas com profissionais da educação, saúde e assistência social; realizar discussões de situações clínicas com alunos da Psicologia e de outras áreas da saúde; auxiliar em todas as atividades interdisciplinares do projeto; e auxiliar na elaboração das atividades de encerramento.

Para participar do processo é necessário ter disponibilidade para o acompanhamento de todo o projeto – que vai de setembro de 2016 até junho de 2017, com viagem entre os dias 8 e 22 de dezembro de 2016 – e estar devidamente registrado no Conselho Regional de Psicologia. Interessados devem enviar o currículo e uma carta de interesse para psicologiabandeira@gmail.com até dia 30 de agosto.

Para mais informações, clique aqui

Fonte: Agência USP de notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s