Processo seletivo de doutorado em Saúde Coletiva

Fiocruz Minas divulga edital para processo seletivo do doutorado 2017 em Saúde Coletiva

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Fiocruz Minas divulgou informações sobre o processo seletivo para o curso de Doutorado 2017. Entre os pré-requisitos está a apresentação do Certificado de Proficiência em Língua Inglesa. Os candidatos que não tiverem o documento podem obter por meio do Centro de Extensão da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (Cenex/UFMG), que realiza os exames de proficiência em língua estrangeira. As inscrições para as provas do Cenex acontecem em dois períodos: de 29/8 a 12/9 e de 10/10 a 21/10.

Para 2017, o Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Fiocruz Minas oferecerá nove vagas apenas para o curso de doutorado. O programa tem por objetivo formar pesquisadores, docentes e quadros altamente qualificados para o Sistema Único de Saúde. São oferecidas três linhas de pesquisa: Envelhecimento e Saúde; Políticas Públicas, Programas e Serviços de Saúde; e Saúde e Ambiente. As inscrições acontecem em novembro.

Veja o edital completo na página do Programa e acompanhe informações sobre as inscrições no site da Plataforma SIGA (Link Inscrição – Programa Saúde Coletiva – CPqRR).

Fonte: Fiocruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s