USP tem avaliação máxima em 102 cursos

guiaO Guia do Estudante Profissões Vestibular 2017, que passará a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro, concedeu cinco estrelas, considerada a avaliação máxima, a 102 dos 123 cursos da USP analisados pela publicação.

Os outros 21 cursos da universidade receberam quatro estrelas. Na edição passada, 107 dos 121 cursos avaliados pela publicação receberam cinco estrelas e 14 ganharam quatro estrelas. “O resultado do Guia do Estudante revela o esforço contínuo da USP em melhorar cada vez mais o ensino de graduação.

O diferencial dos cursos da Universidade está na firme decisão de valorizar o ensino e as pessoas vocacionadas para o ensino. Esses profissionais estão nos serviços de graduação, nas salas de aula, nos laboratórios, nos corredores, enfim, por toda a universidade. É essa decisão política que se transforma em resultados significativos”, destaca o pró-reitor de Graduação da USP, Antonio Carlos Hernandes.

As três grandes áreas de conhecimento – Biológicas, Exatas e Humanas – da universidade tiveram cursos com a avaliação máxima.

Acesse o link goo.gl/wyg2ux para conferir a lista completa dos cursos avaliados.

Publicado anualmente pela Editora Abril, o Guia do Estudante é um dos principais veículos de publicação de instituições de ensino superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura.

Fonte: Imprensa Oficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s