Fiocruz promove curso de Especialização em Psicologia Hospitalar na Área de Infectologia

O Curso de Especialização em Psicologia Hospitalar na Área de Infectologia, turma 2017 do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas – INI, da Fundação Oswaldo Cruz está com inscrições abertas para processo seletivo até 28 de outubro.

O curso é coordenado por Eunes de Castro Milhomem, Ludmila Stalleikem Sebba e Tereza Cristina Coury Amin e busca contribuir na formação do psicólogo dentro da área hospitalar, tendo como referencial teórico a psicanálise, estimulando no aluno o desenvolvimento de uma visão integral e ampliada do processo saúde doença, considerando a perspectiva da Saúde Pública.

Com uma carga horária de, aproximadamente, 880 horas, as aulas serão ministradas de 13 de março de 2017 a 09 de março de 2018. São oferecidas seis (06) vagas e podem candidatar-se profissionais graduados em Psicologia, com ou sem experiência.

As atividades clínicas serão realizadas na internação (enfermaria e CTI) e no ambulatório do Instituto. As atividades teóricas serão realizadas no Pavilhão de Ensino do INI ou em outra de suas dependências.

Para ter mais informações acesse a chamada pública clicando aqui.

Fonte: FIOCRUZ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s