Processo seletivo para Mestrado e Doutorado no HRAC

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP), em Bauru, está com inscrições abertas, até 20 de janeiro, para processos seletivos de mestrado e doutorado na área da saúde.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.hrac.usp.br (clicar em Mestrado e Doutorado, Processo seletivo, Editais de abertura).

Para o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação, na área de concentração “Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas”, são oferecidas 24 vagas, 12 para mestrado e 12 para doutorado (ou doutorado direto).

Os interessados devem ter formação superior compatível com as linhas de pesquisa do Programa (Forma e Função; Reabilitação; e Etiologia, Epidemiologia e Prevenção); apresentar projeto de pesquisa de interesse institucional diretamente relacionado aos diferentes serviços oferecidos pelo Hospital e financiamento próprio ou de órgão de fomento. Os candidatos ao doutorado deverão apresentar ainda um artigo aceito para publicação ou publicado em periódico.

 

Mais informações:
telefone (14) 3235-8434
e-mail ppg.hrac@usp.br.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s