Pós-Graduação em Gestão da Clínica da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

bolsas-de-estudoO Programa de Pós-Graduação em Gestão da Clínica da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições, até 13 de janeiro, para seleção de candidatos para o curso de mestrado profissional.

São 20 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa para ingresso em 2017. Confira o edital no link http://bit.ly/2enuGI4.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: a primeira consiste na avaliação do projeto de pesquisa e a segunda fase é composta por arguição do projeto de pesquisa, análise do currículo, do memorial reflexivo e das cartas de compromisso/disponibilidade e apoio institucional.

O Programa conta com as seguintes linhas de pesquisa:

  • Gestão do Cuidado em Saúde (GCS),
  • Gestão da Educação na Saúde (GES) e,
  • Gestão do Trabalho em Saúde (GTS)

O PPGGC é uma modalidade de formação stricto sensu, estruturada como mestrado profissional e vinculada à área de Saúde Coletiva da Capes. Tem por objetivo a capacitação de profissionais da saúde para atuarem no exercício da prática profissional transformadora de ações e processos aplicados, com ênfase na produção técnico-científica, na pesquisa aplicada e na proposição de inovações e aperfeiçoamentos para o enfrentamento de problemas de saúde, que permitam o avanço da área em âmbito local, regional ou nacional. O programa é multiprofissional e interdisciplinar e sua abordagem educacional é construtivista, utilizando metodologias ativas de ensino-aprendizagem.

Mais informações:
www.gestaodaclinica.ufscar.br
e-mail: ppggc@ufscar.br
Telefone (16) 3351-9612

Fonte: UFSCar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s