Chamada Pública para projetos em ATS

bolsas-de-estudoA Chamada pública de apoio financeiro para estudos em Avaliação de Tecnologias em Saúde  ATS, iniciativa do Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (Decit/SCTIE/MS), em parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC) está recebendo propostas até o dia 19 de fevereiro de 2017.

Destinada a pesquisadores doutores que tenham linhas de pesquisa e/ou exerçam atividades no campo da Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS). Serão apoiados financeiramente o desenvolvimento de projetos de pesquisas voltadas ao âmbito da ATS relacionados aos 42 temas demandados pelo Ministério da Saúde para esta chamada.

As propostas deverão ser encaminhadas no formato PDF para os endereços eletrônicos: rebrats@saude.gov.br, com cópia para sustentabilidade1@haoc.com.br

Os recursos financeiros serão fornecidos às propostas aprovadas por meio do Proadi-SUS vinculado ao Hospital Alemão Oswaldo Cruz, divididos de acordo com a categoria dos projetos. O valor total atual da chamada é de 1 milhão de reais.

Para mais informações clique aqui e acesse a chamada na íntegra.

Fonte: Instituto da Saúde

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s