Manual do Calouro da USP

Para dar as boas-vindas aos ingressantes e ajudá-los nesse período de adaptação à nova rotina, a USP organiza todo ano o Manual do Calouro, um guia com as principais informações para quem está chegando à Universidade. A iniciativa é coordenada pela Pró-Reitoria de Graduação em parceria com a Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP.

O manual se tornou on-line em 2016, com a proposta de facilitar seu acesso e tornar a divulgação mais dinâmica. Em 2017, além da inclusão e atualização de dados e serviços que a instituição oferece, o Manual do Calouro traz uma linguagem completamente nova, mais jovem e clara, e com um layout que simplifica o acesso às informações.

A produção do Manual do Calouro 2017 contou com a participação dos próprios alunos da USP, estagiários da SCS, que criaram os ícones e ilustrações e ajudaram a planejar a organização do material. Voltado aos ingressantes da Universidade, o site dá destaque aos aplicativos para celular úteis ao dia a dia do aluno e aos principais serviços que ele precisará durante sua graduação.

Fonte: Jornal da USP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s